SERVIÇOS
PROJETOS DE PAISAGISMO
Arquitetos e engenheiros altamente qualificados para a elaboração dos projetos. Essa é parte da equipe que compõe nosso Departamento de Projetos. Estamos preparados para ouvi-lo, conhecer suas necessidades e preferências para elaborarmos um projeto personalizado, com identidade e que seja, além de belo, funcional e prático.
EXECUÇÃO
Executamos projetos paisagísticos, tanto aqueles produzidos pelo nosso Departamento quanto projetos de outras empresas. Além de colaboradores e parceiros altamente qualificados e preparados para a execução, utilizamos equipamento de ponta próprio com raríssimas exceções de locação. Todas as etapas são acompanhadas pelo paisagista responsável. Além do paisagismo, atuamos, também, na montagem de vasos ornamentais para ambiente internos e externos. É possível ver nosso trabalho nos principais shoppings de São Paulo. Trabalhamos em parceria com grandes construtoras.
MANUTENÇÃO
Tão importante quanto uma boa execução com mudas de qualidade e bem adaptadas, é a manutenção que preserva o jardim sempre belo e saudável. As plantas necessitam de cuidados periódicos. Pensando nisso, a Agrotexas Paisagismo oferece o serviço com a mesma qualidade e zelo de todas as etapas. Além de jardineiros experientes e atualizados, em caso de necessidade, temos equipe própria de pulverização para o controle de pragas. Outro diferencial importante é nossa garantia de mudas. Mesmo com todos os cuidados que perpassam todas as etapas de produção, caso alguma espécie não se adapte bem ao ambiente, oferecemos a garantia de mudas. São 90 dias de cobertura, sem custos adicionais (excluindo casos de maus tratos), para a substituição das espécies não adaptadas.
TRANSPLANTE
Os transplantes arbóreos são técnicas de manejo adotadas quando há a impossibilidade locacional de certa espécie após avaliação técnica dos órgãos ambientais. Nesse processo são adotadas todas as normas técnicas e o monitoramento é feito por um Engenheiro Agrônomo. Tomamos todas as precauções para reduzir o estresse de adaptação da espécie e, com isso, garantir o melhor enraizamento e desenvolvimento dos exemplares manejados: embalagem dos torrões com materiais apropriados e biodegradáveis; equipe qualificada para a função; marcação do Norte Geográfico; sangria; transportes e ferramentas apropriadas ao exemplar a ser manejado; utilização de insumos e hormônios que favorecem o ‘pegamento’.